Descubra como revolucionar suas vendas com um método que vai além da sorte e da experiência.
o que é o venda certa?
O Venda Certa trata-se de uma metodologia que ensina o ato de vender como um processo em 6 passos que redefinem os caminhos para uma venda de sucesso.
O vendedor consegue estabelecer novas atitudes no seu dia a dia, visando melhorar resultados e construir relacionamentos sólidos com os clientes. Ministrado por um especialista, o treinamento capacita os participantes a se destacarem em vendas e alcançarem sucesso duradouro.
A primeira fase da metodologia Venda Certa é vender você. Para conseguir vender você e as suas ideias, recomendamos criar rapport com o interlocutor. Rapport é uma comunicação harmoniosa onde se obtém mais do que apenas uma relação comercial, se obtém uma relação pessoal e ele existe quando quem vende e quem compra parecem estar de acordo, em sintonia. Na primeira etapa, ensinamos você a vender você mesmo!
Uma empresa não compra produtos, ela compra SOLUÇÕES. E soluções para alguma necessidade. Sem entender quais são as necessidades do cliente, é impossível identificar quais são as soluções que sua empresa pode oferecer a ele. Nesta etapa, aprendemos a como identificar o que os seus clientes compram, buscando suas reais necessidades.
Após identificadas as necessidades, o próximo passo na metodologia é identificar quais RECURSOS a sua empresa possui para fazer frente a essas necessidades. E quais são os benefícios gerados por esses recursos. Para cada escolha de solução para o cliente, automaticamente definimos seus benefícios.
Se entendemos as necessidades, optamos pelas SOLUÇÕES que serão utilizadas e quais BENEFÍCIOS serão gerados, podemos passar para a próxima etapa, que é identificar a PROPOSTA DE VALOR. A proposta de valor define o PREÇO, PRAZO, FORMAS DE PAGAMENTO e TODAS AS CONDIÇÕES PARA A COMPRA, sendo o contrato entre o comprador e o vendedor.
A negociação é a fase da metodologia onde todas as fases anteriores são testadas. Se entendemos a necessidade do cliente, entendemos os recursos da empresa e os benefícios que serão gerados, montamos uma proposta de valor justa, a negociação tem tudo para ser vencedora.
Após identificadas as necessidades, o próximo passo na metodologia é identificar quais RECURSOS a sua empresa possui para fazer frente a essas necessidades. E quais são os benefícios gerados por esses recursos. Para cada escolha de solução para o cliente, automaticamente definimos seus benefícios.
É Presidente da TMH do Brasil, matemático de formação, e vendedor por escolha. Formou-se na PUC SP, com especialização na Flórida International University (FIU).
Possui MBA pelo Institut Supérier de Gestion-Paris, com pós-graduação em Finanças Corporativas pela PACE University – New York e Negócios Internacionais pela IMUA – Tóquio/Japão.
É presidente desde 2004 da THOMPSON MANAGEMENT HORIZONS. Como matemático e analista de sistemas, aprendeu a ver tudo como um sistema de ações e reações, o que lhe deu base para desenvolver um “sistema de vendas”, baseado na lógica de vender.
O curso tem uma duração de 25 horas, dividido em leitura do livro, treinamento EAD e Workshop presencial.
Sim, você receberá um certificado reconhecido no mercado.
Não. O treinamento faz uma migração de EAD com presencial, garantindo que você possa aproveitar o máximo das ferramentas ofertadas.
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